QUAL O TELEFONE DA CENTRAL DE ATENDIMENTO?
Nossa central está preparada para responder a chamados por e-mail em até 24 horas nos dias úteis. Mas se precisar falar conosco por qualquer motivo urgente ligue para (34) 3083-9780.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
Veja o item Formas de Pagamento.

A COMPRA COM O MEU CARTÃO DE CRÉDITO SERÁ REALIZADA IMEDIATAMENTE?
A cobrança em seu cartão de crédito é feita na finalização do pedido.

COMO TROCO MEUS ITENS, CASO ESTEJA EM DESACORDO COM O MEU PEDIDO?
Veja o item Política de Troca e Devolução que está localizado dentro do pedido.

QUANDO RECEBO MEU PEDIDO (PRAZOS)?
O prazo previsto para entrega é informado através do e-mail de confirmação do pedido.

COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Neste caso, a Boho Hype se antecipa e envia e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanha-lo a qualquer instante, clicando na opção meus pedidos , localizado na pagina Minha Compra. Caso deseje alguma outra informação, não hesite em nos contactar, tendo sempre em mãos o número de seu pedido.

SE DE REPENTE PERDER MINHA CONEXÃO, DEVO RECOMEÇAR O PEDIDO?
Os produtos ficam reservados após seu ultimo acesso. A reserva não é garantida e a compra fica sujeita à disponibilidade do estoque.

POR QUE NÃO RECEBI NEM A CONFIRMAÇÃO, NEM O CANCELAMENTO DO MEU PEDIDO?
Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

POSSO COMPRAR OU ENVIAR MEU PEDIDO PARA FORA DO BRASIL?
Se você mora fora do Brasil e gostaria de adquirir produtos Richards, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e solicite informações quanto à disponibilidade desse serviço.

POSSO ENVIAR MEU PEDIDO PARA OUTRO ENDEREÇO, COMO PRESENTE PARA UM AMIGO?
Sim. Se você deseja enviar um presente, a Boho Hype oferece a possibilidade de escrever uma mensagem de saudação que será enviada dentro do presente em um discreto papel timbrado.

POSSO CANCELAR, REMOVER OU INCLUIR ITENS DO MEU PEDIDO?
Após a finalização do pedido de compra não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Se você já recebeu o e-mail de confirmação de envio, observe nossa Política de Troca e Devolução.

COMO ATUALIZO MINHAS INFORMAÇÕES PESSOAIS DO BANCO DE DADOS DA BOHO HYPE?
Para atualizar seus dados em nosso site, você deve primeiramente informar seu e-mail e senha cadastrados, clicando na área de “Minha Conta”, localizada no menu superior.

A BOHO HYPE UTILIZA COOKIES?
Sim. Em caso de dificuldade de acesso, efetue a limpeza do histórico do seu navegador.